Operação da PC termina com quatro mortos e quatro presos
Da redação, AJN1
Quatro homens, suspeitos de assaltos nas cidades de Boquim, Salgado e Lagarto, foram mortos em confronto com a polícia. A operação denominada “Fim da Estrada” foi deflagrada no início da manhã de hoje (22), para cumprimento de mandados de prisão em Boquim. A ação resultou ainda na prisão de outros quatro suspeitos e na apreensão de armas e drogas. Além disso, um veículo foi recuperado.
Segundo o delegado Paulo Cristiano, só a Delegacia de Boquim vinha investigando mais de 20 assaltos registrados na região. “Após três meses de investigação, a equipe da unidade policial identificou cinco autores dos crimes e deflagrou a operação para prendê-los e recuperar objetos roubados”, explicou.
Durante o cumprimento dos mandados de prisão, quatro homens teriam reagido as abordagens e na troca de tiros acabaram baleados. Eles chegaram a ser encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Boquim, mas não resistiram aos ferimentos. Outros quatro suspeitos foram presos. Os policiais apreenderam armas, drogas e recuperaram uma moto.