Mulher esfaqueada em povoado de Estância morre no hospital

Da redação, AJN1

Internada desde a noite do domingo (4), no hospital Jessé Fontes, em Estância, com ferimentos de arma branca, Marilene Ferreira dos Santos, 27,  veio a óbito na noite desta quarta-feira (7). O crime aconteceu no povoado Curuaranha II e foi praticado por um homem de 29 anos, que mantinha um romance com a vítima e foi preso em flagrante.

A informação é que por volta das 19h30 do último domingo, a equipe da Delegacia Regional de Estância recebeu uma denúncia indicando que um homem tinha invadido uma residência no povoado Curuaranha II, tentado abusar sexualmente de uma mulher e desferido vários golpes de faca. O crime teria ocorrido na presença de uma criança de pouco mais de um ano de vida.

Os policiais foram até a localidade e verificaram que a vítima, identificada como Marilene Ferreira, havia sido encaminhada ao hospital do município. Levantamentos no povoado levaram a polícia a localizar o suspeito, que foi preso quando estava em casa. Em seu depoimento, ele teria confessado o crime, alegando que mantinha um romance com a mulher e agiu motivado por ciúmes, pois a vítima teria se recusado a manter relações sexuais. O acusado teria confirmado ainda que tentou estuprar a mulher. Com o óbito da vítima, o acusado passa a responder por feminicídio consumado e tentativa de estupro.