Mulher é presa acusada de receptação qualificada
Da redação, AJN1
Uma ação conjunta das equipes de investigações da Delegacia de Aquidabã e do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) resultou na prisão de Rute Meneses Braga, que é acusada de receptação qualificada. A prisão aconteceu na tarde de ontem (11), na residência da mulher no bairro Coroa do Meio e no local foram apreendidas várias peças de roupa furtadas de uma loja em Aquidabã.
De acordo com o delegado Fábio Santana, o arrombamento aconteceu no dia 5 de março. Quatro homens invadiram a loja Elegância e furtaram cerca de R$ 200 mil em roupas, que foram transportadas em um veículo Golf de cor branca. Durante as investigações, os policiais descobriram que parte da mercadoria furtada estava sendo comercializada em um site de compras na internet. As peças de roupa estavam sendo vendidas pela metade do preço.
A partir do anúncio, a acusada foi localizada e acabou presa. Agora, as equipes do Cope e de Aquidabã trabalham para prender os quatro envolvidos diretamente no furto e recuperar o restante da mercadoria.