Microempresário é morto pelo filho na zona norte

Da redação, AJN1

Um homem foi preso por uma equipe da Polícia Militar na madrugada deste domingo (27) após assassinar o pai com 17 facadas. O patricídio aconteceu no imóvel de número 891 da avenida Airton Teles, no bairro Santo Antônio, na zona norte de Aracaju. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela polícia. A vítima foi identificada como sendo o microempresário Janilson Guimarães dos Santos, 39.

A informação é que a polícia foi acionada para atender a ocorrência através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Ao chegar na residência, os militares já encontraram a vítima ensaguentada e em óbito. No local foi detido o filho do microempresário, que teria confessado a autoria do crime. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro Santos Dumont.

Nos levantamentos realizados pelos peritos do Instituto de Criminalística foram encontradas 17 perfurações de arma branca na vítima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado e depois liberado para o sepultamento. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).