Menino de 2 anos morre com a cabeça presa em janela de carro
Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou quatro mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Sendo uma por homicídio, uma por asfixia e duas por causa da morte ainda indeterminada.
Na cidade de Cristinápolis, a criança João Guilherme Cardoso Santos, de dois anos, morreu após tentar entrar em um veículo e ficar com a cabeça presa na janela. O fato aconteceu no final da manhã deste domingo (26), quando a vítima estava na casa do avô materno.
O avô da criança relatou à polícia que, João Guilherme brincava na residência quando teria usado um velocípede para se apoiar e chegar até a janela do carro, que estava entreaberta. O brinquedo teria se deslocado e a criança ficou pendurada no vidro pelo pescoço. Ao ser encontrada, ela já estava desacordada. João Guilherme foi levado ao hospital do município, onde foi constatado o óbito.
O caso será investigado pela Delegacia de Cristinápolis.
Violência
Na praia do Abaís, em Estância, um homem identificado apenas por “Prego”, foi morto a tiros e a companheira foi baleada. O crime aconteceu na noite de ontem. De acordo com levantamentos realizados por policiais militares, o crime foi praticado por um homem, que chegou ao local alegando ser parente de “Prego”.
A informação é que os dois teriam conversado por alguns instantes em frente ao imóvel e depois aconteceram os disparos. “Prego” teve morte no local, enquanto a companheira dele foi baleada na perna, mas conseguiu escapar. Ela foi socorrida, mas a polícia não tem informações sobre o estado de saúde dela.