Itabaiana registra o oitavo homicídio do ano, sendo o segundo em 24 horas

Da redação, AJN1

 

O registro de mais um homicídio na manhã desta terça-feira (19), eleva para oito o número de assassinatos ocorridos este ano em Itabaiana. Por volta das 7h50, moradores do povoado Terra Vermelha seguiam para o trabalho quando se depararam com o corpo de Anderson Mendonça Souza, 21, que respondia a processo por roubo de moto e estava em liberdade condicional há 15 dias. Ele também possuía condenação por receptação.

 

De acordo com informações do policial militar Oliveira, Anderson apresentava ferimentos de arma de fogo na cabeça e marcas de lesões pelo corpo. Os moradores alegaram que durante a noite e madrugada não ouviram barulhos de disparos. Uma das possibilidades levantadas é que o local tenha servido apenas para desova da vítima.

 

Balanço

 

Este foi o oitavo assassinato registrado em Itabaiana nos primeiros 19 dias de 2016, sendo dois deles em menos de 24 horas. No final da manhã de ontem (18), Nailson de Siqueira Santos, 41, foi executado a tiros quando consertava uma bicicleta no interior da casa onde estava morando no bairro Porto.

 

Segundo relato da companheira da vítima, o casal estava no município há quatro meses. Sem revelar detalhes, ela disse que Nailson teve alguns problemas em São Paulo, situação que os obrigou a vir de bicicleta da capital paulista até Belo Horizonte (MG), onde conseguiram seguir viagem para Sergipe em um ônibus.

 

Os dois assassinatos estão sendo investigados pelo Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Itabaiana.

 

*A matéria foi alterada às 9h30 para acréscimo de informações.