Irmãos são presos acusados de homicídios em Socorro
Da redação, AJN1
Uma ação conjunta das equipes da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) resultou nas prisões dos irmãos José Álvaro e Arthur da Silva Santos, de 26 e 25, respectivamente. Eles estavam com preventiva decretada pelo juízo da Comarca de Nossa Senhora do Socorro por serem acusados de envolvimento em um homicídio ocorrido em janeiro do ano passado.
Os irmãos foram localizados em um condomínio no conjunto Orlando Dantas. Artur ainda tentou fugiu pulando do apartamento localizado no 4º andar e acabou se ferindo. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, onde recebeu atendimento e permanece internado. Já Álvaro foi encaminhado para uma das delegacias da capital para depois ser levado ao presídio.
De acordo com as investigações, os irmãos são apontados como os autores do homicídio que vitimou Julinaldo Bispo Santos Sobrinho. O crime foi praticado no dia 12 de janeiro de 2020, na avenida Coletora A, no conjunto Fernando Collor, em Socorro, na Grande Aracaju. Após o ocorrido, ainda conforme o procedimento investigativo, ambos passaram a residir num apartamento localizado no conjunto Orlando Dantas, onde foram presos.