Irmãos acusados de matar prima são presos em São Cristóvão

Da redação, AJN1

 

Os irmãos Bismark, 25, e Luiz Felipe Igor da Silva, 22, que estavam foragidos desde junho de 2013, foram presos na manhã desta quarta-feira (24) no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. Eles são acusados de matar a prima Joice Mara dos Santos, fato ocorrido na cidade de Aquidabã. "Ela – Joice – era uma traficante e mandou matar minha mãe. Não fomos nós que matamos, mas até agradeço que fez", alegou Luiz Felipe, ao ser apresentado à imprensa na sede do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).

 

A prisão da dupla foi efetuada durante operação conjunta que envolveu as equipes do delegado de Aquidabã, Fábio Santana, e do Cope, coordenada pelo delegado André David. De acordo com o que foi apurado, os irmãos praticaram o crime para vingar a morte da mãe ocorrida na cidade baiana de Feira de Santana, pois, eles acreditam que Joice teve participação no fato. Com as provas levantadas, o juízo da Comarca de Aquidabã decretou as prisões e os acusados acabaram presos no Eduardo Gomes, onde estavam residindo atualmente.

 

Joice Mara dos Santos foi morta no dia 23 de junho, durante uma festa junina em Aquidabã. Luiz Felipe e Bismark permanecem recolhidos no Cope e devem ser transferidos para uma das unidades prisionais de Sergipe.