Instituto Médico Legal registra seis assassinatos em 24 horas
Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite recebeu sete corpos nas últimas 24 horas. Foram seis vítimas de homicídios e uma de queda da própria altura. Na Barra dos Coqueiros, Cleverton Mesquita Nascimento, 29, foi morto a facadas no início da tarde de ontem (23). De acordo com levantamentos realizados pela equipe da 4ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima já tinha passagem pela polícia por rouba a ônibus e teria ido ao loteamento Olimar para cobrar uma dívida, cuja origem ainda é desconhecida.
No local, ele teria discutido com um homem identificado pela polícia como sendo Benivaldo Conceição de Mendonça, 47. Na confusão, Cleverton foi atingido com vários golpes de faca e acabou indo a óbito. Após o crime, equipes da 4ª Companhia do 8º BPM foram acionadas e passaram a realizar buscas e conseguiram prender o acusado, que foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante.
Outros casos
Em Canindé do São Francisco, Severino Monteiro da Silva, 67, foi assassinado a tiros no povoado Capim Grosso. Já em Aracaju, ocorreram homicídios nos bairros Olaria e Cidade Nova.
Na cidade de Riachuelo, Givanildo Siqueira Santos, o “Gil pedreiro”, 37, foi morto a tiros no bairro Alto da Divinéia e também foi encontrado um corpo putrefato em uma fazenda, que possivelmente foi morto por arma de fogo. A vítima foi identificada como sendo Elderson Vinicius Silva de Almeida, 22.