Instituto Médico Legal registra oito homicídios em 24 h
Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) necropsiou dez corpos durante o plantão de quinta para sexta-feira (15). Foram oito vítimas de homicídios, uma por acidente no trânsito e outra por queda da própria altura. Em Ribeirópolis, Rodrigo Nunes dos Santos, 22, foi morto durante um latrocínio. Policiais informaram que a vítima trafegava em uma moto Honda Biz de cor vermelha pela rodovia de acesso ao município, quando foi surpreendida por desconhecidos que efetuaram vários disparos. Os criminosos roubaram pertences da vítima, que ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
No bairro Santos Dumont, em Aracaju, uma discussão entre um casal terminou na morte de Flávio dos Santos, 29. De acordo com policiais, o crime foi praticado pela companheira da vítima. Os primeiros levantamentos realizados indicam que a relação do casal era conflituosa e nas brigas a mulher era agredida. Nesta quinta-feira (14), houve um novo desentendimento e na confusão Flávio acabou atingido com uma facada no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a prestar socorro médico, que veio a óbito antes de ser removido para uma unidade de saúde.
Ainda na capital, o adolescente Erick Brenio Almeida dos Santos, 17, foi executado a tiros quando se deslocava para o colégio Laonte Gama, no bairro Santa Maria. Levantamentos realizados pela polícia indicam que a vítima seguia para escola, quando foi surpreendida por um homem armado, que atirou em sua direção. Ao cair baleado, o desconhecido teria se aproximado do adolescente e efetuado outros disparos. Outra vítima de homicídio foi Neverton Nogueira Santos, o “Vertinho”, 22. Ele foi morto a tiros no loteamento Monte Claro, no bairro Soledade.
Também foram registrados homicídios em Nossa Senhora do Socorro. As vítimas foram Evaldo Xavier de Matos, 39, foi morto a tiros no conjunto Fernando Collor; e Jair Soares Vasconcelos, 44.