Instituto Médico Legal recebe 16 corpos nas últimas 24 horas
Da redação, AJN1
Dezesseis corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, no plantão de domingo para segunda-feira (18). Foram oito vítimas de homicídios e quatro de acidentes no trânsito. Os outros casos foram por afogamento, queda da própria altura, queimadura e uma causa morte indeterminada.
No bairro Santa Maria, em Aracaju, um homem identificado apenas por José Adailton foi morto a tiros. O crime aconteceu na manhã do domingo (17) e teria sido praticado por dois homens em uma moto de cor vermelha. Existe a suspeita por parte de policiais militares que o caso esteja relacionado com vingança ou acerto de contas.
Segundo familiares, a vítima tinha envolvimento com drogas. Além disso, na localidade existem informações que anteriormente Adailton chegou a atentar contra a vida de outras pessoas no bairro. O corpo ainda permanece no IML aguardando a presença da família para providenciar a liberação para o sepultamento.
Em Moita Bonita, o açougueiro Lucas Cunha Santos, 28, foi morto a tiros quando chegava para trabalhar no mercado do município. O caso ocorreu na madrugada de ontem, quando a vítima descia do veículo Gol, quando foi abordado por desconhecidos, que efetuaram vários disparos de pistola calibre 380. Os primeiros levantamentos indicam que Lucas teria sido vítima de latrocínio, pois os criminosos fugiram levando o dinheiro que o açougueiro portava.
Já em Malhador, Denisson Alves de Santana, o "Buiú", 21, foi assassinado nas imediações de um posto de combustíveis. O fato aconteceu quando a vítima trafegava em um ciclomotor. Também foram registrados assassinatos em Umbaúba, São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro, Nossa Senhora da Glória e Itabaiana.