IML registra treze mortes violentas nas últimas 24 h
Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou no plantão do domingo para a segunda-feira (28), treze mortes violentas. Foram seis vítimas de assassinatos, quatro de acidentes no trânsito, uma por afogamento e duas cujas causas da morte foram dadas como indeterminadas. Em Tobias Barreto, Charles dos Santos, 32, foi morto a tiros quando trafegava de moto pelo bairro Santa Rita.
O crime aconteceu no início da manhã deste domingo (27), na rua João Batista de Araújo. Segundo policiais, a vítima retornava de uma panificação, quando foi perseguida por dois homens de moto. O desconhecido, que estava como carona, sacou uma pistola e efetuou cerca de dez disparos. A vítima ainda tentou fugir, mas foi alvejada e morreu no local.
Em Nossa Senhora do Socorro, Valdir Rodrigues dos Santos, 32, foi morto a tiros na rua I, no loteamento Piabeta. Já no bairro Industrial, em Aracaju, Tiago Silva Bonfim, 22, foi assassinado a tiros na rua Julieta Pereira, nas imediações do acesso a ponte Aracaju/Barra. De acordo com policiais militares, a vítima foi morta em uma troca de tiros com outro homem. O fato estaria relacionado com a disputa de área na localidade.
Ainda em Aracaju, no Santa Maria, um homem, que seria ex-presidiário, foi morto com requintes de crueldade. O fato aconteceu na noite deste domingo na invasão das Mangabeiras. A vítima foi arrastada de casa, executada em via pública e teve o órgão genital decepado e colocado na boca.