IML registra três mortes violentas em 24 horas

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou três mortes violentas nas últimas 24h, sendo uma por homicídio, uma por acidente no trânsito e outra por queimaduras.

O policial civil Edinilton Paim dos Santos, 45, morreu nesta terça-feira (30), nas dependências do Hospital de Urgência Governador João Alves Filho, onde estava internado desde o domingo (28), quando sofreu um acidente de carro no trevo de acesso à Praia do Abaís, em Itaporanga D’Ajuda. A informação é que a família do policial autorizou a doação dos órgãos. Ele deixa três filhos.

O corpo de Edinilton Paim dos Santos foi velado até o final da madrugada desta quarta-feira (1º), no Piaf, em Aracaju. Depois seguiu para cidade baiana de Pojuca, na Bahia, onde será velado até as 10h e depois sepultado no cemitério Jardim da Saudade.

Paim era policial civil há 16 anos e se destacou no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). Em Nota a SSP ressaltou que, a PC de Sergipe perdeu um dos seus melhores integrantes. “Além de servidor policial, ele era reconhecido como um excelente instrutor de cursos sobre o uso de drones em ações, operações e investigações das forças de segurança pública. Paim ministrou aulas em várias polícias do Brasil”, diz um trecho da nota.

Homicídio

Por volta das 21h30 desta terça-feira (30), Daniel Soares da Silva, 23, foi morto a tiros quando se deslocava de bicicleta para o trabalho. O fato aconteceu na avenida Alexandro Alcindo, no bairro Santa Maria. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).