IML registra três homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe
Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou quatro mortes violentas nas últimas 24h. Foram três vítimas de homicídios e uma de queda da própria altura. Em São Cristóvão, um homem identificado como Diogo Oliveira Teles, o “Romarinho”, 39, foi encontrado morto em um areal no povoado Pitanga. O caso ocorreu no início da tarde de ontem (1º) e está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com informações da polícia, Diogo era suspeito de matar a tiros a companheira, crime ocorrido no dia 13 de março de 2011, no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Ele também era acusado de participar de um homicídio ocorrido em agosto de 2015 no conjunto Jardim Centenário, em Aracaju. Além disso, já havia sido preso por tráfico de drogas.
Em Itabaiana, Lucas William Santos Silva, 27, foi executado a tiros enquanto trabalhava em uma cerâmica no povoado Rio das Pedras. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira. A informação é que ele estava ao lado do irmão e de outros colegas de trabalho, quando foi surpreendido por dois desconhecidos que invadiram o local usando capacetes. Após os disparos, a dupla fugiu de moto, tomando destino ignorado.
Já em Ilha das Flores, Robson de Oliveira Batista, 31, foi alvejado com mais de dez tiros e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital de Neópolis. As primeiras informações sobre o caso indicam que ele teria sido baleado em uma troca de tiros. O ocorrido está sendo investigado pela delegacia do município.