IML registra sete mortes violentas nas últimas 24h
Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, necropsiou sete corpos nas últimas 24h. Foram seis vítimas de homicídios e uma de acidente no trânsito. Em Itabaiana, a equipe da Polícia Civil investiga o assassinato de Rosevania Nunes da Silva, a “Novinha”, 35. O corpo foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (30), em um terreno baldio na avenida Zefinha de Capitulino, no bairro Porto. A vítima estava com vários ferimentos na cabeça.
Em Capela, o ex-presidiário José Carlos Santana Santos, o “Duler, 20, foi morto em uma troca de tiros com policiais que tentavam cumprir um mandado de prisão preventiva. O suspeito ainda chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos. A ação aconteceu no final da tarde de ontem e envolveu as equipes da delegacia do município, da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Ele era suspeito de envolvimento em um assalto ocorrido no dia 20 de março.
Em outra operação policial que aconteceu em Boquim, o ex-presidiário José Roberto Felix dos Santos, o “Roberto da Estação”, foi morto em uma troca de tiros. A informação é que policiais das Delegacias de Boquim e Lagarto tentavam cumprir um mandado de busca e apreensão no endereço do suspeito, quando ele teria reagido. Roberto foi baleado e morreu depois de ser encamnhado ao hospital. Foram apreendidos um revólver e maconha.
Em São Cristóvão, Elisandro da Conceição dos Anjos, 18, foi assassinado no conjunto Hermes Pereira. Em Propriá, um homem, ainda sem identificação, foi morto a tiros. Outra vítima de homicídio morreu no Hospital Governador João Alves Filho, onde estava internada com ferimentos de arma branca.