IML registra sete mortes violentas em 24h
Da redação, AJN1
Sete corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram três vítimas de homicídio, três por causa da morte ainda a esclarecer e uma de acidente no trânsito.
Na tarde de ontem (22), na rua Maria Pureza, no bairro América, Edvaldo Conceição Santos, o “Dodo”, 42, foi alvejado a tiros em uma troca de tiros com policiais militares e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho.
Horas depois, no bairro Farolândia, Tharcísio Santos de Matos, 26, foi baleado e morreu depois de dar entrada no hospital Fernando Franco. Segundo policiais, o crime foi praticado por dois desconhecidos, que estavam em um carro de cor branca. Ao atirar contra a vítima, a dupla também alvejou outro homem. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em Itabaiana, no bairro São Cristóvão, Cauan Silva Santos, o “Presente”, 16, foi executado a tiros. O crime aconteceu no bairro São Cristóvão, quando a vítima estava em frente de casa e foi surpreendida por dois homens, que estavam em uma moto. Cauan tinha passagens pela polícia por atos infracionais análogos a roubo.