IML registra sete mortes violentas em 24 horas
Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, necropsiou sete corpos nas últimas 24 horas. Foram quatro por homicídio, uma por enforcamento e duas por causas das mortes ainda a esclarecer.
Em Nossa Senhora das Dores, a polícia está mobilizada para prender um homem, identificado apenas por Jonatas, que é suspeito de matar a tiros a ex-companheira Joyce dos Santos Araújo, 25. O feminicídio aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (3), na residência da vítima, localizada na rua Saco do Jatobá.
Pelo que ficou esclarecido, a mulher havia colocado um fim no relacionamento, mas o acusado não aceitava e vinha insistindo em reatar o casamento. Diante da negativa da vítima em recuar da decisão, Jonatas foi até a casa da ex-companheira em um veículo Celta de cor prata e na sequência a executou a tiros. Após o crime, o acusado fugiu em direção ao município de Japaratuba, onde abandonou o veículo na zona rural.
No povoado Colônia 13, em São Cristóvão, Werverton de Melo Barreto, 30, e Gustavo Augusto Santos Oliveira, 19, foram encontrados mortos a tiros dentro de um carro. Segundo relato de populares à polícia, as vítimas estavam sendo perseguidas, quando foram alvejadas e perderam o controle da direção do carro, que capotou. O veículo dos dois homens estava com restrição de roubo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de São Cristóvão.
Outro homicídio aconteceu a avenida Principal do conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, e vitimou um homem ainda não identificado.