IML registra sete mortes violentas em 24 horas

Da redação, AJN1

Sete corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram quatro por homicídios, uma por acidente no trânsito e duas por causa da morte ainda a esclarecer.

Em Estância, o ex-presidiário Everson Candido dos Santos foi morto em uma troca de tiros com a equipe Departamento de Narcóticos (Denarc). A ação aconteceu nesta quarta-feira (9), quando os policiais tentavam cumprir um mandado de prisão. O suspeito estava em um veículo e teria reagido a abordagem policial.

No confronto, Everson foi alvejado e morreu depois de receber atendimento no Hospital de Estância. Com o suspeito foi apreendido um revólver e 2kg de cocaína. Ele vinha sendo investigado desde que  a equipe  do Denarc apreendeu 1kg de crack e uma pistola em um estabelecimento comercial.

Outro homicídio aconteceu na rua Izabel, no conjunto Almirante Tamandaré. A vítima ainda permanece sem identificação no IML. NO povoado Japão, em Tomar do Geru, Cosme Moreira dos Santos, 36. Já no povoado Castanhal, em Siriri, Claudiomiro Mendonça da Silva, 51, foi assassinado a tiros.