IML registra sete homicídios nas últimas 24 horas
Da redação, AJN1
Dos dez corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, nas últimas 24 horas, sete foram vítimas de homicídios. O vigilante Luiz Carlos dos Santos, 46, morreu, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), horas depois de ser baleado em uma troca de tiros com dois assaltantes. O fato ocorreu durante uma tentativa de assalto a uma papelaria no bairro Jardins.
No tiroteio, a vítima conseguiu matar um dos criminosos, identificado como sendo Heraldo Reis de Alcântara Filho, 22 que estava foragido do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Compecan) desde o último domingo. Segundo o capitão Teixeira, a pretensão da dupla, que chegou ao local em uma bicicleta, era roubar o colete balístico do vigilante.
Interior
No povoado Agrovila, em Itabaiana, ThiagoThiago Ferreira de Araújo, 28, e Rodrigo dos Santos Lima, foram assassinados no inteiror do veículo Ford KA de cor prata. O duplo crime aconteceu no final da noite de ontem (20). Em Itaporanga D'Ajuda, um homem identificado penas por "Cabeça", foi morto na varanda da casa onde morava. Os outros homicídios aconteceram em São Cristóvão e Aracaju.
Acidente
No final da noite de ontem (20), um homem morreu depois de bater a moto em um caminhão pipa, que regava o canteiro da avenida Tancredo Neves, sentido DIA/terminal rodoviário. O acidente aconteceu nas imediações do viaduto do Detran.
Com o choque, o condutor da moto foi lançado contra a mureta de proteção do viaduto e teve óbito no local. Já o outro homem que viajava como garupa foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permanece internado no Huse.
* A matéria foi alterada às 7h30 para acréscimo de informações.