IML registra seis mortes violentas nas últimas 24h
Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou seis mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram duas por arma de fogo, uma por queda da própria altura, duas de acidente no trânsito e outra cuja causa da morte ainda está sendo investigada.
O professor e campeão Muay Thay Genivaldo de Souza Filho, o “Dhalsin”, 33, morreu nesta sexta-feira (26) nas dependências do Hospital de Urgência Governador João Alves Filho, onde estava internado vítima de um acidente de trânsito.
O fato aconteceu na noite da quarta-feira (24), na rodovia Rota do Sertão, quando a vítima se deslocava de moto da cidade de Frei Paulo para Ribeirópolis, onde iria dar aulas, e colidiu com um veículo de passeio. O sepultamento do professor deve acontecer neste sábado, em local e horário ainda não divulgado pela família.
Outra vítima de acidente no trânsito foi Marisete Alves de Almeida, 76. O fato aconteceu em Campo do Brito e ela ainda chegou a receber socorro médico na clínica de saúde da família do município.
Lucas Santos Alves, 21, que foi vítima de homicídio por arma de fogo em Aracaju. O IML ainda recolheu no Hospital João Alves Filho, o corpo de um homem, ainda sem identificação, que não resistiu aos ferimentos após trocar tiros com policiais.