IML registra seis mortes violentas nas últimas 24 h em Sergipe

Da redação, AJN1

 

Seis corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, nas últimas 24 horas, sendo quatro vítimas por homicídio, uma por acidente no trânsito e outra por suicídio. No bairro Pinheiro em Tobias Barreto, Allan Alves dos Santos o "Jhow", 19, foi morto a tiros. O crime aconteceu no início da noite desta terça-feira (2). As circunstancias em que ocorreu o fato ainda estão sendo investigadas pela polícia. Allan tinha envolvimento em crimes registrados em Tobias Barreto. Um deles aconteceu em novembro do ano passado quando assaltou uma sorveteria. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju, onde foi necropsiado.

 

No bairro Santa Maria, em Aracaju, um homem foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira (2). O crime aconteceu no conjunto Padre Pedro, nas imediações do fórum. A informação é que a vítima estava sentada em uma mesa de bar, quando foi surpreendido por desconhecidos, que efetuaram vários disparos e fugiram. Horas  depois no Bairro 17 de Março outro homem foi assassinado a facadas. A identificação das duas vítimas não foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), sob alegação que é para preservar a privacidade das famílias.

 

Já em Nossa Senhora da Glória, o foragido da justiça Cleverton Santos da Mota, o “Bebeto”, 28, foi morto a tiros durante uma troca de tiros com policiais Civis e Militares. O fato aconteceu no conjunto Cohab. Cleverton era acusado de participar do latrocínio que vitimou Edson Brabec, ocorrido no mês passado no Parque dos Faróis, e de integrar uma quadrilha que vinha praticando assaltos na região do sertão sergipano.