IML registra seis mortes violentas em 24 horas

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, necropsiou seis corpos nas últimas 24h. Foram duas mortes por homicídios, uma por acidente no trânsito, uma por suicídio, uma por queda da própria altura e outra por causa da morte ainda a esclarecer.

No bairro Cidade Nova, na zona norte de Aracaju, Edicleverton Santos Dias, 26, foi executado a tiros quando estava na garagem de casa na rua Santa Izabel. O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira (28) e foi praticado por dois homens, que fugiram do local em um veículo de marca e placa não identificados.

Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) esteve na localidade realizando os primeiros levantamentos sobre o ocorrido. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro assassinato registrado ontem, ocorreu na cidade de Nossa Senhora de Lurdes. Bruno Santos Soares, 26, foi alvejado a tiros e morreu ao dar entrada no Hospital de Propriá. As circunstancias nas quais ocorreram o crime ainda estão sendo investigadas pela polícia.

Em Riachuelo, José Carlos dos Santos, 44, morreu vítima de uma colisão entre uma bicicleta e uma moto.