IML registra quatro mortes violentas em 24h

Da redação, AJN1

Quatro corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal IML) nas últimas 24 h, sendo duas vítimas de homicídios, uma de acidente no trânsito e outra por causa da morte ainda a esclarecer.

Em Campo do Brito, um homem, ainda sem identificação, morreu em uma troca de tiros com a polícia. O fato ocorreu nesta terça-feira (15), durante uma operação de combate ao roubo e furto de motos deflagrada pelas equipes das Polícias Civil e Militar.

A informação é que ao tentar abordar o suspeito, ele teria reagido e atirado contra os policiais. No revide acabou baleando e morrendo depois de dar entrada no Hospital Regional Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana.

Durante a operação, sete suspeitos de envolvimento nos roubos foram presos e oito motos foram recuperadas.

No Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, um homem, ainda não identificado, que estava internado vítima de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ele foi alvejado durante uma operação da Polícia Militar no bairro Santa Maria. A informação é que os militares realizavam buscas para localizar três homens que estariam armados em uma ocupação do bairro. Ao tentar abordar os desconhecidos um deles atirou contra os militares e no revide foi alvejado e morreu no hospital.

Em Lagarto, Arnaldo de Menezes, 67, morreu vítima de um acidente no trânsito.