IML registra quatro mortes violentas em 24h

Da redação, AJN1

Quatro corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram duas vítimas de homicídios, uma de acidentes no trânsito e uma de queda da própria altura.

Em Itabaiana, o ex-presidiário Alisson Rodrigues dos Santos, o “Nego Drama”, 36, foi morto a tiros no bairro São Cristóvão. O crime aconteceu na praça Antônio Carlos Barbosa, no conjunto Francisco Teles de Mendonça, quando a vítima foi surpreendida por desconhecidos.

Alisson respondia a processos por tráfico, porte ilegal e roubo majorado. Além disso, ele era acusado de praticar um homicídio em Itabaiana, atendendo ordens de um interno do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão.

Em Brejo Grande, um homem, ainda sem identificação , foi encontrado morto a tiros. O crime aconteceu na localidade Porto da Marina.

Na rodovia estadual João Paulo II (SE-170), uma colisão entre uma moto Honda CG 150, de cor Vermelha, e uma Hilux, deixou como vítima, o vigilante Albino Nascimento, 64. O acidente aconteceu na tarde de ontem no povoado Coité. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava em óbito.