IML registra quatro homicídios nas últimas 24 h
Oito corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, sendo quatro por homicídio, dois por acidente no trânsito e dois por causa das mortes indeterminadas.
Em Itabaiana foi registrado o terceiro assassinato em pouco mais de 24 horas e o 13º em menos de 30 dias. Ednaldo da Silva, 30, foi morto a tiros no povoado Rio das Pedras. A informação é de que o crime foi praticado por dois homens em uma moto.
Existe a suspeita por parte da polícia que os criminosos sejam os mesmos homens que estiveram circulando pela localidade em um carro branco e sem placas, horas antes do ocorrido.
Ednaldo caminhava pelas ruas do povoado, quando foi surpreendido pela dupla e alvejado a tiros. Mesmo ferido conseguiu correr e pular o muro de uma casa. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito antes de receber atendimento médico.
O IML ainda registrou outros três homicídios. Em Indiaroba, populares encontraram dois corpos, um do sexo masculino e outro do sexo feminino, boiando nas águas de um rio. As vítimas apresentavam ferimentos por arma de fogo. O outro assassinato ocorreu em Areia Branca.
Trânsito
Em Propriá, uma mulher identificada apenas por Iris com 32 anos morreu vítima de acidente no trânsito. De acordo com policiais, ela trafegava em uma moto com uma criança na garupa, fazendo a travessia da ponte do sobre o rio São Francisco, quando o pneu dianteiro deslizou nos trilhos da linha férrea e caiu na pista.
A mulher teve morte no local e a criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).