IML registra onze assassinatos entre o domingo e a segunda-feira
Da redação, AJN1
Dezesseis corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, no plantão do domingo para a segunda-feira (22). Foram onze vítimas de homicídios e cinco de acidentes no trânsito. Em Itabaiana, distante 56 km da capital, Elisson Santos Oliveira, o “Veio da TEC”, 18, foi morto a tiros na estrada de acesso a uma pedreira no povoado São José.
O crime aconteceu no início da manhã de ontem (21). Uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) esteve no local, mas até o momento não tem informações sobre as circunstâncias nas quais aconteceram o crime.
Outro assassinato registrado em Itabaiana teve como vítima uma mulher de 23 anos, que foi morta a golpes de faca. A identificação dela não foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Na sexta-feira (19), outra mulher foi morta a tiros no município e o suspeito da autoria do crime é o enteado dela. O acusado ainda não foi preso.
Em Estância, o ex-presidiário Rogério Almeida Costa, o "Ró", 38, foi morto a tiros, na madrugada de hoje (22), na rua Natal no bairro Cidade Nova. De acordo com policiais militares, a vítima momentos antes do crime a vítima foi vista em uma seresta e teria deixado o local acompanhado de outras pessoas. A suspeita é que o assassinato tenha relação com vingança ou acerto de contas.