IML registra oito mortes violentas nas últimas 24h

Da redação, AJN1

Oito corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram três vítimas de homicídios – sendo duas delas em confronto com a polícia -, duas por acidentes no trânsito, uma por enforcamento e duas por queda da própria altura.

Em Lagarto, Roollemberg de Jesus Valença Júnior, 24, e Adelmo dos Santos Souza, 26, foram mortos durante uma operação conjunta das equipes da Delegacia Regional de Lagarto, Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI) e 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (29) nos povoados Jenipapo e Colônia 13.

A informação é que a operação tinha como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão. No entanto, durante o cumprimento das ordens judiciais, os suspeitos teriam reagido e no confronto com os policiais foram baleados e morreram após serem encaminhados ao hospital de Lagarto. Além dos dois mortos, a ação resultou nas prisões de dois homens e nas apreensõões de duas armas de fogo, maconha e 83 pinos.

Outro homicídio aconteceu na avenida Santo Antônio, no Centro de São Cristóvão. A vítima foi Rafael Carlos Virgens Santos, 30.

Na noite de ontem, na rodovia estadual SE-270, no trecho próximo ao bar Caldo de Cana, no povoado Várzea dos Cágados, uma mulher morreu após bater a moto que conduzia em um caminhão. O acidente ainda deixou outra mulher ferida em estado grave de saúde.

Ainda em Lagarto, Eduardo de Jesus Batista, 34, morreu no povoado Quilombo uma colisão entre a moto que conduzia e um veículo de passeio.