IML registra oito mortes violentas em Sergipe, três foram homicídios
Da redação, AJN1
Oito corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram três vítimas de homicídios, duas por acidentes no trânsito, uma por queda da própria altura e duas cujas causas das mortes foram dadas como indeterminada. Em Itabaiana, o pescador Nailson de Siqueira Santos, 41, foi morto a tiros no interior da casa onde morava nas imediações da avenida Zefinha de Capitulino, no bairro Porto. O crime aconteceu por volta das 11 horas desta segunda-feira (18) e foi praticado por um homem ainda sem identificação.
De acordo com policiais, o pescador estava em casa acompanhado da esposa. Ele consertava uma bicicleta, quando um desconhecido invadiu o imóvel e efetuou vários disparos. Nailson teve morte no local. A polícia foi acionada e uma equipe do 3º Batalhão da PM esteve no local realizando os primeiros levantamentos sobre o caso. A informação é que o acusado estava há quatro meses no município, tendo morado anteriormente em São Paulo. O caso será de responsabilidade da Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa.
Em Graccho Cardoso o motociclista João Everton Gregório Santana, 25, morreu depois de colidir a moto que conduzia em uma carroça de tração animal. Os outros corpos necropsiados no IML vieram dos municípios de Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro – homicídios -, Tobias Barreto – acidente no trânsito -, Lagarto – queda -, São Cristóvão e Aracaju – morte indeterminada.