IML registra oito mortes violentas em 24 h
Da redação, AJN1
Oito corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram duas vítimas de homicídios, uma de acidente no trânsito, uma por afogamento, uma por queda da própria altura e três por causa da morte ainda a esclarecer.
Em Propriá, André Nascimento Santos, 44, foi encontrado morto na rua Quintino Bocaiúva. O crime aconteceu na madrugada do domingo (13), próximo a uma banca de peixe. Populares que ouviram os disparos ainda chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou o óbito.
Em Nossa Senhora da Glória, a equipe da Polícia Civil investiga a morte de um homem que foi vítima de arma de fogo. O corpo permanece sem identificação no IML.
Lucas Caíque dos Santos, 27, morreu vítima de atropelamento no povoado Cajaíba, em Itabaiana. O acidente ocorreu na manhã de ontem na rodovia SE-255, próximo a um frigorífico, quando a vítima teria sido atingida por uma veículo de marca e placa não identificados. Lucas foi encontrado por populares caído na rodovia. A princípio se levantou a possibilidade de homicídio, mas com a chegada do Samu ficou constatado que se tratava de uma vítima do trânsito.