IML registra nove mortes violentas nas últimas 24 h
Da redação, AJN1
Nove corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, sendo três vítimas por homicídios – duas delas por espancamento -, uma por acidente no trânsito, uma por queda da própria altura e três cujas causas das mortes permanecem como indeterminadas. No loteamento Nossa Senhora de Fátima, em Nossa Senhora do Socorro, Marcos Santos de Jesus, 37, foi morto a tiros.
O crime aconteceu no final da noite de ontem (29), na rua F, que é o prolongamento da avenida Santa Gleide. Marcos foi baleado e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar no local apenas confirmou o óbito.
Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram realizando os primeiros levantamentos, mas encontraram dificuldades para obter informações sobre o ocorrido. Outras duas vítimas de homicídios foram mortas por espancamento e estavam internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
No Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), o presidiário Rafael de Souza Santos estava recolhido na enfermaria, onde foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (29). A causa da morte ainda está sendo investigada pela polícia.