IML registra nove mortes violentas em 24h

Da redação, AJN1

Nove corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram três vítimas de homicídios, três de acidentes no trânsito e três por causa da morte ainda a esclarecer.

Em Aracaju, a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha para identificar o homem que executou a tiros Sandro da Cruz Santos, 38. O crime aconteceu por volta das 6h desta terça-feira (18) na rua Maria da Glória Pires, na Aruana, quando a vítima estava em um veículo Siena de cor preta.

O assassinato foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial. As imagens mostram que logo depois de parar o carro na via, Sandro é surpreendido por um homem que estava em um veículo Renault Sandero de cor prata. Depois de se aproximar do Siena e efetuar vários disparos, o desconhecido volta para carro e foge em seguida.

De acordo com informações da polícia, a vítima trabalhava como motorista de transporte por aplicativo e vigilante de um shopping que está em construção na localidade.

Outro crime registrado na capital ocorreu na parte interna do mercado central Virginia Franco. O vendedor de frutas Ednaldo Correa Santos, 31, foi morto a tiros na área de pescados. Imagens de câmeras de segurança da localidade foram encaminhadas à polícia e devem auxiliar na identificação do criminoso.

Já em Moita Bonita, Daniel Lázaro Oliveira dos Santos, 21, foi assassinado a tiros no povoado Sítio Estivas. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pela equipe da delegacia do município.

Trânsito

Na rodovia João Paulo II (SE-170), em Itabaiana, um ciclista, ainda sem identificação por parte da polícia, foi atropelado e morto por um veículo Corolla de cor Branca. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Itabaiana.

Em Cristinápolis, uma batida entre um ônibus interestadual e uma carreta deixou dois mortos e sete feridos na BR-101. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os mortos foram identificados como Marcus Vinicius Conceição Sousa, 30, que era o condutor da carreta; e João Henrique de Lima, 55, que era o motorista do ônibus.