IML registra dez mortes violentas em 24 horas

Da redação, AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite recebeu no plantão do domingo para a segunda-feira (13), dez corpos vítimas de mortes violentas, sendo por homicídios, dois por acidentes no trânsito e dois por causa da morte indeterminada. No final da manhã de ontem (12), no povoado Miranda em São Cristóvão, populares encontraram dois corpos carbonizados.

 

Os corpos estavam embaixo de duas motos, que também pegaram fogo, próximo a uma cerca de arame farpado de uma propriedade rural, na estrada de acesso ao povoado. Até o início da manhã desta segunda-feira, os corpos permanecem sem identificação no IML. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

 

Em Aracaju, o adolescente Manuel Adriano Vieira Santos, 14, foi morto a tiros no bairro Lamarão. Já em Nossa Senhora da Glória, Edvaldo Dantas de Oliveira, 45, não resistiu aos ferimentos de arma branca e morreu enquanto recebia atendimento médico no hospital local. Em Neópolis, Adriana Lúcia Silva Oliveira, 33, foi morta a golpes de faca.

 

Outro assassinato aconteceu na cidade de Propriá e a vítima ainda não foi identificada pela polícia.