IML registra cinco mortes violentas nas últimas 24h
Da redação, AJN1
Cinco corpos foram necropsiados no Insituto Médico Legal (IML), em Aracaju, nas últimas 24h. Foram duas por homicídios, duas por acidentes no trânsito e uma por causa da morte ainda a esclarecer.
No bairro Santos Dumont, na localidade do ‘Morro da Reação’, na zona norte da capital, Vandercleiton Barreto Santos, 25, foi morto a tiros. O crime aconteceu na tarde de ontem (10) na rua Bela Vista e foi praticado por dois homens que estavam em uma moto.
Ainda em Aracaju, na avenida Poço do Mero, no conjunto Bugio, o motoboy Max Santana de Almeida, 26, foi executado a tiros. Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar indicam que a vítima trafegava de moto, quando foi perseguida por uma dupla que também estava em uma motocicleta. Um dos desconhecidos, possivelmente o que estava como carona, efetuou disparos contra Max, que caiu do veículo e não resistiu aos ferimentos.
Os dois casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, dois homens que estavam internados vítimas de acidentes no trânsito não resistiram aos ferimentos e acabaram morrem. Eles permanecem sem identificação no IML.