IML registra cinco mortes violentas nas últimas 24h
Da redação, AJN1
Cinco corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram três vítimas de homicídios, uma delas em confronto com a polícia, e duas por causa da morte ainda a esclarecer.
Na noite de ontem (22), Jonatas Santos de Jesus, 22, foi morto a tiros quando estava em frente casa, na rua Aluízio Lima dos Santos, nas imediações da Vila de Zé de Melinha, no bairro Bananeiras, em Itabaiana. O crime foi praticado por dois homens, ainda não identificados pela polícia, que também balearam um idoso, que estava próximo de Jonatas. O idoso foi encaminhado ao hospital regional Pedro Garcia Moreno.
Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram realizando levantamentos na localidade. A informação é que anteriormente a vítima, que não tinha passagens pela polícia, sofreu uma tentativa de morte. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da regional de Itabaiana.
No bairro Santa Maria, em Aracaju, José Ricardo dos Santos Nascimento, 45, foi morto em uma troca de tiros com a polícia. Outra vítima de homicídio foi Neverton dos Santos Bonfim, 21. Ele deu entrada no Hospital João Alves com ferimentos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.