IML registra cinco mortes violentas nas últimas 24h

Da redação, AJN1

 

Cinco corpos foram necropsiados nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram três vítimas de homicídios, uma de enforcamento e outra por acidente no trânsito. No bairro Santa Maria, Edmilson Pereira dos Santos, 42, foi morto a golpes de faca. Segundo policiais, o crime, que aconteceu na tarde deste domingo (26), teria sido praticado pela companheira da vítima, que não teve a identificação divulgada.

 

As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Uma das possibilidades é que o assassinato tenha ocorrido após um discursão do casal. O corpo de Edmilson foi encaminhado ao IML e depois de necropsiado, liberado para o sepultamento.

 

Outro assassinato aconteceu na estrada que liga os municípios de Telha e Cedro de São João. Vitor Maycon de Araújo Rolemberg, 19, foi alvejado a tiros quando retornava para casa, depois de participar de uma cavalgada em Cedro. Ele ainda chegou a ser encaminhado ao Hospital de Propriá, onde acabou vindo a óbito. Em Poço Verde, Josefa Alcione Tintino de Jesus, 36, foi morta a tiros no interior da casa onde morava.