IML registra cinco assassinatos nas últimas 24 h
Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, recebeu oito corpos vítimas de mortes violentas nas últimas 24h. Foram cinco homicídios, um enforcamento, uma de queda da própria altura e outra de queda de ponte. No bairro Industrial, em Aracaju, homens armados invadiram uma borracharia e mataram Jefferson do dos Santos, 17, e balearam outra pessoa.
O fato aconteceu no final da tarde de ontem na avenida Euclides Figueiredo, nas imediações do Moinho Sergipe. A informação é que as vítimas estavam na borracharia, quando os desconhecidos chegaram em um Voyage e passaram a efetuar disparos.
Jefferson foi baleado e teve morte no local, enquanto outras duas pessoas saíram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Horas depois do crime, dois suspeitos foram presos por equipes da Polícia Militar e encaminhados à Delegacia Plantonista (Deplan).
Em Tobias Barreto, distante 127 km da capital, o ex-presidiário Franklin Alves Santos Melo, 28, foi executado a tiros. O crime aconteceu por volta das 17h30 desta segunda-feira (6), quando a vítima estava nas imediações da rua Leandro Maciel e foi surpreendido por desconhecidos.
De acordo com policiais militares, a vítima havia saído recentemente do presídio, onde cumpriu pena por tráfico de drogas e existe a suspeita de que o homicídio tenha sido motivado por um acerto de contas. O corpo de Franklin foi encaminhado ao IML para ser necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento.