IML registra 15 mortes violentas nas últimas 24h

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 15 mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram cinco por homicídios, cinco por acidentes no trânsito, uma por queda de animal, uma por enforcamento, uma por causa da morte a esclarecer e outras duas por causa da morte não revelada.

Em Estância, Elinaldo Batista Santos, 45, foi esfaqueado neste domingo (19) e morreu depois de receber no hospital do município. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Estância. Outro homicídio aconteceu na rua 26, no conjunto Padre Pedro, no bairro 17 de Março, em Aracaju. Um homem ainda sem identificação por parte da polícia foi morto a tiros. Ainda na capital, Givaldo Silva de Souza, 40, foi assassinado no bairro Novo Paraíso.

Dois homens, ainda não identificados, foram baleados em uma troca de tiros com a polícia e morreram no Hospital de Urgências Governador João Alves Filho, em Aracaju. A ação aconteceu por volta das 14h de ontem, quando os suspeitos trafegavam em um Corsa Classic pela rodovia das Indústrias, em Nossa Senhora do Socorro. Durante a tentativa de abordagem, os desconhecidos abandonaram o carro e teriam atirado contra a equipe da Polícia Militar. No revide, os suspeitos foram alvejados e acabaram morrendo depois do socorro médico. Outro homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

Em Poço Verde, Pablo Santos Dantas, 12, morreu depois de cair de um cavalo. O fato aconteceu por volta das 7h de ontem (19) na denominada rua do Sindicato. A informação é que o animal disparou e o menino não conseguiu se segurar. Ele ainda chegou a ser levado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos, onde foi atendido pelos enfermeiros de plantão. Na unidade de saúde não havia médico plantonista e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) só teria chegado na cidade no final da manhã.

Em Japaratuba uma pessoa, ainda sem identificação, morreu vítima de uma batida entre um caminhão e um carro de passeio. O acidente aconteceu no início da tarde de ontem (19) na altura do KM-54 de BR-101 e deixou outras três pessoas, sendo uma em estado grave.

Já em Umbaúba, João Victor da Silva Santos, 23, e Jiancastro dos Reis, 26, morreram depois de uma batida envolvendo uma moto e um caminhão. O acidente aconteceu na noite de ontem (19), na BR-101 na altura do KM-182.