IML registra 13 mortes violentas em 24 horas

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, necropsiou 13 corpos nas últimas 24h. Foram seis por homicídios, duas por asfixia, duas por afogamento, duas por suicídio e uma por acidente no trânsito.

Em Umbaúba, um homem, ainda sem identificação por parte da polícia, foi morto a facadas no povoado Pau Amarelo. O crime aconteceu por volta das 19h30 deste domingo (27). De acordo com levantamentos da Polícia Militar, a vítima participava de uma comemoração na localidade, quando teria se envolvido em uma confusão e foi atingida com golpes de faca. Ela ainda conseguiu correr e chegar até um sítio, onde morreu.

Horas antes, ainda em Umbaúba, Ezequiel Neponuceno Cruz, o “Feição”, foi executado a tiros, depois de ter a casa invadida por desconhecidos. O fato aconteceu na rua Eugênio Santos – a rua do Deso. Os dois assassinatos serão investigados pela Polícia Civil.

Em Maruim, Reginaldo Santos da Silva, 31, foi assassinado a tiros. O homicídio aconteceu na manhã de ontem, na rua Arapiraca, no Centro do município, e teria sido praticado por quatro homens que estavam em um veículo HB20 de cor branca.

Outro homicídio aconteceu em um estabelecimento comercial em Nossa Senhora das Dores. O crime foi praticado por dois homens, que estavam em uma moto. O caso está sendo investigado pela delegacia do município. A vítima ainda permanece sem identificação no IML.

Em Capela, um homem, ainda sem identificação por parte da polícia, foi morto a tiros no povoado Miranda. Em Aracaju, Enzzo Novaes Lameiro, 17, foi morto a golpes de faca.