IML recebe nove corpos durante o feriado de Tiradentes

Da redação, AJN1

 

Nove corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram quatro vítimas de homicídios, três de acidentes no trânsito, uma por afogamento e outra por descarga elétrica. Na rua Groelândia, no bairro América, na zona Norte da capital, um homem, ainda sem identificação por parte da polícia, foi executado na tarde de ontem (21) com três tiros.

 

A informação é que a vítima estava em um bar, observando outras pessoas jogarem sinuca, quando foi surpreendido por um desconhecido que se aproximou e efetuou três disparos. A vítima ainda tentou correr, mas devido aos ferimentos acabou morrendo em via pública. O crime foi registrado por câmeras de segurança e as imagens devem auxiliar a polícia nas investigações.

 

Em Riachuelo, o ex-presidiário Ruberval Santos Ferreira, o "Furo", 29, foi executado com cerca de 30 tiros de pistola. O crime aconteceu no final da noite de ontem (21), no bairro Divinéia. Ruberval respondia a processos por assaltos e homicídios. Ele era apontadoo pela polícia como integrante de uma quadrilha que vinha aterrorizando a região do Vale do Cotinguiba. 

 

Na avenida Coletora, no conjunto Marcos Freire, o aposentado Gustavo Estevão de Barros, 77, foi atropelado e morto por um veículo Gol. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira e a informação é que a condutora do veículo tentava fugir de dois assaltantes, que estavam em uma moto, quando atingiu a vítima. Gustavo teve morte no local.

 

* Matéria alterada às 7h30 para acréscimo de informações.