IML recebe cinco corpos nas últimas 24 horas
Da redação, AJN1
Cinco corpos foram necropsiados nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML), Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram duas de acidentes no trânsito, uma por afogamento, uma por enforcamento e outra por homicídio. Na capital, o adolescente Thiago Conceição Santos, 16, foi baleado depois de assaltar um micro-ônibus da Coopertalse, que seguia para Itaporanga D’Ajuda, e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
O fato aconteceu por volta das 7h30 de ontem (22), na BR-235, no bairro Veneza, nas imediações de uma distribuidora de gás na saída da capital. Thiago estava acompanhado de mais três comparsas, um deles mulher, que acabaram presos. Durante o assalto, um passageiro sinalizou para uma equipe do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) que passava pelo local e perseguiu os acusados, que ainda tentaram fugir através de quintais de algumas residências.
Na perseguição, Thiago que estava armado teria atirado contra os policiais e no revide acabou alvejado. Devido a gravidade do ferimento, ele acabou indo a óbito instantes depois de receber socorro médico.
Trânsito
Na rodovia Lourival Batista (SE-270, uma colisão entre um veículo de passeio e uma moto deixou culminou na morte do motociclista José de Jesus Santana, 37. O acidente aconteceu por volta das 22 horas, no povoado Olhos D’Agua, em Simão Dias.