Homicida é preso na invasão das Mangabeiras na zona de Expansão

Da redação, AJN1

 

As equipes da 3ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e do Canil do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prenderam Diego dos Anjos da Silva, 22, que é acusado de assassinar um homem na Barra dos Coqueiros. Ele estava acompanhado de Patrick João Lima de Carvalho, 19, que portava um revólver calibre 38 e também foi detido. Com Diego foi apreendido duas escopetas calibre 12.

 

As prisões aconteceram na tarde de ontem (12), durante uma operação na invasão das Mangabeiras, nas imediações do conjunto Águas Belas, no bairro Aruana, zona de Expansão da capital. Segundo policiais, o crime aconteceu na noite do sábado (9), no loteamento Olimar, na Barra dos Coqueiros.

 

Ao ser preso, Diego confessou a autoria do assassinato Fábio Costa, o “Fabinho”, 25. Ele alegou que vinha sendo ameaçado de morte pela vítima, que também prometia matar sua família. Diego disse que agiu sozinho e efetuou dois disparos de escopeta contra Fábio. Além do homicídio, Diego foi autuado em flagrante, juntamente com Patrick, por porte de armas.