Homens são presos após duplo homicídio em bar na Taiçoca

Da redação, AJN1

 

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam na madrugada deste domingo (13), Relves John Marques de Araújo e Geraldo de Carvalho Ramos Filho, que são acusados de praticar um duplo homicídio na Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro. As prisões aconteceram por volta das 2 horas, instantes depois dos assassinatos do comerciante Edinailton Santana da Silva, 44, e do adolescente Lucas Santos Ferreira, 17. A dupla foi capturada quando tentava fugir em veículo HB 20, com restrição de roubo e furto. Com ela foi apreendida um revólver calibre 38.

 

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que os acusados estavam no bar quando se desentenderam com o adolescente. Na confusão, eles teriam efetuado vários disparos que além de atingir Lucas, balearam o proprietário do estabelecimento comercial.  Após o crime, Relves e Geraldo fugiram no veículo HB 20 de cor branca. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a prestar socorro as vítimas. No entanto, o adolscente morreu ainda no local, enquanto Edinailton veio ao óbito ao dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

 

A polícia foi acionada através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e equipes do 5º BPM passaram a realizar buscas e localizaram os acusados. Houve perseguição e eles acabaram presos depois de bater em um poste. A dupla foi encaminhada até a Delegacia Plantonista (Deplan), em Aracaju, onde foi autuada em flagrante pelo duplo homicídio e porte ilegal de armas.