Homem mata companheira e morre durante troca de tiros com a polícia
Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite recebeu 13 corpos nas últimas 24 horas. Foram cinco vítimas de homicídios, sete de acidentes no trânsito e uma por afogamento. No bairro Santos Dumont, Severino José do Nascimento, 32, matou a tiros a companheira e Shayene Silva Santos e foi morto depois trocou tiros com militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). Ele ainda chegou a receber socorro médico da equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
O fato aconteceu na tarde deste domingo (13) na rua H no loteamento Moema Meire, depois que o casal se desentendeu por motivos que ainda serão investigados. A informação é que a polícia foi acionada depois que populares ouviram o barulho de quatro disparos de arma de fogo vindo do interior da residência de número 127. Duas equipes da Radiopatrulha foram até o local e chegaram a ouvir o estampido de mais um tiro. Os policiais cercaram o imóvel e no momento em que entravam na casa foram recebidos a tiros. No confronto, Severino foi baelado e acabou vindo a óbito.
Na busca realizada no imóvel foi localizado o corpo de Shayene. Além disso, os policiais encontraram indícios de que antes do cometimento do crime teria sido feito uso de drogas, possivelmente cocaína. “Existem notícias de que na cena do crime havia indícios do uso de drogas, não sabemos por quem. Possivelmente pelo autor do homicídio que acabou morto no confronto. Ainda é muito cedo e só a perícia que vai dizer quem fez uso da drogas”, revelou o relações públicas da PM, tenente-coronel, Paulo Paiva.
Os corpos foram encaminhados ao IML e depois de necropsiados serão liberados para o sepultamento.
Interior
Em Itabaiana, na rua Professor Lima Júnior, dois homens em uma moto executaram a tiros de pistola o ex-presidiário Michel Evangelista Pinto, 25. O crime aconteceu por volta das 20h25 de ontem (13), quando a vítima estava sentada em frente da casa da namorada. Segundo policiais, em 2014, Michel foi preso durante a “Operação Colônia” por ser acusado de envolvimento no tráfico de drogas na região.