Homem é preso após matar mulher em Glória

Equipes da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória prenderam em flagrante Wesley Vinícius Cardoso de Lima. Ele é acusado de espancar até a morte Sylmara Maria da Silva Santos, fato ocorrido na noite do sábado (14) em um imóvel em construção na localidade denominada “Baixa do Tanque”. Wesley alegou que o crime foi motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.

Os policiais chegaram até o suspeito depois de receber uma denúncia sobre um corpo que estava em uma casa em obras. A equipe da Regional de Glória se deslocou até o endereço indicado e encontrou o suspeito, sujo de sangue. Ao ser abordado, Wesley demonstrou nervosismo e acabou revelando o assassinato, alegando que estava indo à delegacia para se entregar.

Os policiais realizaram uma busca no imóvel em construção e encontraram Sylmara, que estava com o corpo desfigurado. O acusado foi encaminhado à delegacia onde foi autuado por homicídio qualificado. Ele contou que havia vendido uma quantidade de drogas para a vítima, que não efetuou o pagamento. Por conta disso, matou a mulher usando blocos de cerâmica.

*Com informações SSP