Homem é preso após espancar mulher no 17 de Março

Da redação, AJN1

 

Um homem foi preso após espancar e tentar enforcar a companheira. O fato aconteceu na madrugada de hoje (30), na residência do casal, no bairro 17 de Março, e teria sido motivado por ciúmes. Segundo a mulher, as agressões são frequentes e em outra situação, o companheiro além de agredi-la, colocou pimenta na genitália. O acusado foi preso por uma equipe da Polícia Militar e levado para Delegacia Plantonista (Deplan), onde foi autuado em flagrante.

 

A mulher contou que na noite de ontem (29), estava em casa, quando a cunhada chegou com um grupo de amigos. Depois que todos foram embora, o companheiro teve uma crise de ciúmes e passou a dizer que ela estaria interessada em um dos rapazes. Depois do desentendimento, o acusado passou a surrar a vítima e depois tentou esganá-la. Ao observar o que estava acontecendo, a cunhada da vítima acionou a PM, que efetuou a prisão do agressor.

 

A vítima ressaltou que o companheiro é uma pessoa violenta e o relacionamento foi sempre marcado por agressões. Ela lembrou que em uma das vezes, além de ser espancada, o acusado colocou pimenta nas suas partes intimas por achar que estava sendo traído. Este caso, a mulher registrou no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

 

Outro caso

 

Outro caso de violência doméstica que resultou em prisão, aconteceu no bairro 18 do Forte, zona Norte da capital, e também foi motivado por ciúmes. Segundo a vítima, o companheiro a levou até uma casa onde já estavam outros dois homens e, instantes depois, passou a a afirmar que a mulher estava paquerando com eles.

 

O casal discutiu e a vítima acabou espancada com um pedaço de madeira e a mangueira do botijão de gás.  A polícia foi acionada e o acusado acabou preso e autuado em flagrante por violência doméstica.