Homem é preso após esfaquear filha de oito meses

Da redação, AJN1

 

Um homem foi preso por policiais militares depois de agredir a companheira e esfaquear uma irmã e a filha de oito meses. O fato aconteceu por volta das 19h30 de ontem (28), no povoado Rita Cacete, em São Cristóvão, depois que o acusado promoveu uma bebedeira em casa. O homem foi encaminhado a Delegacia Plantonista (Deplan), em Aracaju, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, tentativa de homicídio, injúria e lesão corporal.

 

A mulher contou a polícia que convive maritalmente com o acusado há sete anos e ele costuma ser violento, principalmente quando consome bebida alcóolica. Por todo o dia de ontem, o acusado bebeu com alguns amigos e familiares. Após a saída deles, o companheiro passou a agir com violência e acusar a mulher de estar dando “ousadia” a eles.

 

Em seguida, mesmo sem haver qualquer reação, o acusado agrediu a companheira um soco e tentou golpeá-la com uma faca. No entanto, acabou atingindo a filha de oito meses que estava nos braços dela. Uma irmã do acusado que chegava ao local no momento do ocorrido, tentou intervir na situação e também foi esfaqueada no braço e na perna. Um morador que presenciou a confusão, tentou defender a mulher, mas também saiu ferido.

 

Uma equipe da Polícia Militar que realizava rondas pelo povoado foi acionada e prendeu o acusado, que foi encaminhado até a Deplan. O acusado é reincidente. Ele já respondeu a processo por violência doméstica. As vítimas foram socorridas e depois de receber atendimento médico foram liberadas.