Homem é preso acusado de estuprar a irmã de nove anos
Da redação, AJN1
Um homem de 21 anos foi preso pela equipe da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) acusado de estuprar a irmã de nove anos. O fato foi registrado na Barra dos Coqueiros, depois que profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), onde o suspeito é assistido, tomaram conhecimento do fato. O suspeito foi encaminhado ao Departamento de Atendimento à Grupos Vulneráveis (DAGV), em Aracaju.
De acordo com o sargento Cerqueira, da 2ª CIPM, o acusado chegou a relatar os abusos praticados contra a irmã durante atendimento no Caps, que foi acompanhado pela diretora e uma médica. O ocorrido foi comunicado à polícia e uma equipe da Companhia esteve na residência do suspeito. Em conversa com a mãe do acusado, os militares tomaram conhecimento que ele já havia tentado abusar de outra irmã de 15 anos.
A informação é que no caso da irmã de nove anos, o acusado teria levado a menina até um matagal, próximo a um posto de combustíveis, onde praticou o estupro. “Foi uma coisa horrível o que ele fez com a menina de nove anos”, revelou o sargento Cerqueira, acrescentando que, segundo a mãe, o acusado também pratica zoofilia e seria usuário de drogas. O acusado foi preso e levado para o DAGV.