Homem é executado a tiros no conjunto Augusto Franco

Da redação, AJN1

Desconhecidos que estavam em um veículo de passeio executaram a tiros o jardineiro Igor dos Santos, 24. O crime aconteceu por volta das 7h desta quinta-feira (9) na rua Adalberto Meneses de Andrade, antiga rua N, no conjunto Augusto Franco, em Aracaju. De acordo com policiais militares, a vítima tinha passagens pela polícia sob a suspeita de tráfico.

Moradores da localidade alegaram que ouviram apenas o barulho do estampido de cinco disparos e ao sair para verificar o que havia acontecido se depararam com o corpo no meio da rua. A informação é que Igor estava indo trabalhar e carregava uma gaiola quando foi interceptado e morto. Após o crime, os desconhecidos fugiram tomando rumo ignorado.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Militar foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos sobre o crime. Os policiais buscam por imagens de câmeras de segurança em imóveis e estabelecimentos comerciais da área na tentativa de encontrar uma pista que leve a identificação dos criminosos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e depois liberado para o sepultamento.