Homem é executado a tiros de pistola em povoado de Itabaiana

O comerciante José Adelmo de Jesus Barreto, 24, foi assassinado por volta da 1 hora de hoje (1º) no povoado Bastião, em Itabaiana, distante 56 km da capital. A vítima foi morta a tiros de pistola, quando saiu para atender a um chamado na porta de casa. Após o ocorrido, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Este foi o 14º registrado no município em 2016.

 

De acordo com levantamentos realizados pelos militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no início da madrugada de hoje, Adelmo estava em casa, acompanhado da mulher e da sogra, quando desconhecidos chegaram em um veículo de marca e placas não identificados.

 

Os criminosos demonstraram agir de forma premeditada e passaram a bater na porta chamando pelo comerciante. Ao sair para verificar o que estava acontecendo Adelmo foi surpreendido pelos desconhecidos, que derrubaram uma das janelas e efetuaram os disparos.

 

Assustadas as mulheres permaneceram no quarto e só após a fuga dos desconhecidos saíram para verificar o que tinha acontecido, encontrando Adelmo já em óbito. A polícia foi acionada e realizou buscas, sem sucesso, na tentativa de prender os desconhecidos.