Homem é assassinado a tiros em posto de combustíveis

A equipe de investigações da Delegacia de Umbaúba ainda não dispõe de pistas da autoria do assassinato de Edenilson Bezerra Santos, 30. O crime aconteceu na madrugada de hoje (8) no posto de combustíveis São João. Funcionários do posto relataram a equipe da 2ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que não observaram nenhuma movimentação suspeita e que apenas ouviram o barulho do disparo.

 

Existe a suspeita por parte dos policiais que o crime possa ter sido motivado em decorrência de alguma rixa ou acerto de contas, pois, a princípio nada foi roubado da vítima. A equipe da 2ª Companhia do 6º BPM solicitou as presenças das equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo para ser necropsiado na capital.

 

Outros casos

 

Além do corpo removido em Umbaúba, outras seis vítimas de mortes violentas foram encaminhadas ao IML. Em Nossa Senhora do Socorro, no loteamento Piabeta, a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o duplo assassinato, que vitimou Paulo Rodrigo da Silva e Wagner Novais de Andrade. O fato aconteceu na noite de ontem (7) e Wagner ainda chegou a ser levado com vida até o Hospital José Franco.

 

Em Indiaroba, no povoado Alto Alegre Jeilson Alves dos Santos, 55, foi morto por espancamento. Já Cassino dos Santos, 21, foi alvejado a tiros no São Conrado, em Aracaju, e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Lucas França de Oliveira, 26, também morreu nas dependências do Huse depois de sofrer uma tentativa de homicídio no conjunto João Alves, em Socorro.